Amarre com um barbante grosso, os finos machucam as raízes, de forma que ela fique firme, mas não aperte demais para não machucar a planta.
Dica:
Use um substrato temporário, como o musgo esfagno, encontrado em lojas que vendem plantas. O substrato temporário protegerá as raízes da exposição ao tempo e as manterão com um pouco de umidade. Observe sua planta, surgindo raízes novas (verdes), é sinal de que está tudo indo bem, mas se você perceber folhas rugosas (foto abaixo), isso indica sinal de falta de água.
Agora que você esta aprender como cuidar das suas orquídeas , não perca a chance de ter os orquideas magníficas, fique ligado(a) nas dicas de orquídeas, mais lidas por agora!
- 7 ERROS no Cultivo de Orquídeas Que Você Deve Evitar Para Ter Sucesso
- Replante Semi Hidroponia para orquídea Phalaenópsis | Muito Fácil
- Como Fazer Adubo Orgânico Caseiro para Orquídeas com Borra de Café
- Dicas De Plantio De Orquídeas Em Casca De Madeira E Tocos Para Cair Seu Queixo Com Resultados
Por fim, gostou dessa Dicas?
Em seguida, avalie esse conteúdo clicando nas estrelinhas e deixe seu comentário. Assim, diga o que pode melhorar na dicas, se tiver algo e como ficou a sua. Vamos trocar dicas nos comentários!
Além disso, acesse os links acima para ver novas dicas
Então, aproveite as dicas aos seus dia a dia e faça como a sua orquideas belíssima como de orquidario! Pode também visitar nosso Instagram onde misturamos humor à dicas de como ter orquideas magníficas!
A equipe do Orquídeas Sem Segredo agradece demais da conta a preferência! Tentamos sempre continuar aprendendo e trazendo as melhores Dicas!
Ah, antes que eu esqueça, visite também nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades! Então até a próxima!
Facebook Comments