Olá amigos (as) neste vídeo mostro a 2° parte de como cuidar de uma
Orquídea ressecada e doente vejam o resultado Dois meses depois
Confira técnicas e dicas de como salvar uma orquídea doente.
Como Salvar Uma Orquídea Doente 2ª Parte – Passo a passo
Algumas Dicas para cuidados com Orquídeas.
2. Se a base da orquídea estiver a menos de um dedo da boca do vaso, é preciso trocá-la de moradia. Procure deixá-la dois dedos de altura abaixo da boca do vaso.
3. Para acomodá-la no novo vaso, repare de qual lado surgem os novos brotos – esta é a frente da orquídea. A parte posterior deve ser encostada em um dos lados do vaso para firmar o desenvolvimento do exemplar.
Agora que você esta aprender como cuidar das suas orquídeas , não perca a chance de ter os orquideas magníficas, fique ligado(a) nas dicas de orquídeas, mais lidas por agora!
- 7 ERROS no Cultivo de Orquídeas Que Você Deve Evitar Para Ter Sucesso
- Replante Semi Hidroponia para orquídea Phalaenópsis | Muito Fácil
- Como Fazer Adubo Orgânico Caseiro para Orquídeas com Borra de Café
- Dicas De Plantio De Orquídeas Em Casca De Madeira E Tocos Para Cair Seu Queixo Com Resultados
Por fim, gostou dessa Dicas?
Em seguida, avalie esse conteúdo clicando nas estrelinhas e deixe seu comentário. Assim, diga o que pode melhorar na dicas, se tiver algo e como ficou a sua. Vamos trocar dicas nos comentários!
Além disso, acesse os links acima para ver novas dicas
Então, aproveite as dicas aos seus dia a dia e faça como a sua orquideas belíssima como de orquidario! Pode também visitar nosso Instagram onde misturamos humor à dicas de como ter orquideas magníficas!
A equipe do Orquídeas Sem Segredo agradece demais da conta a preferência! Tentamos sempre continuar aprendendo e trazendo as melhores Dicas!
Ah, antes que eu esqueça, visite também nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades! Então até a próxima!
Facebook Comments