Geral Orquídeas

15 dicas Sobre Orquideas

Sobre Orquideas 1: Quantas vezes devo água na minha orquídea

Muitas pessoas cometem o erro de supor que, desde orquídeas são nativas de florestas tropicais, devem ser regadas várias vezes por semana. Infelizmente, regar esta frequência vai matar as raízes de qualquer orquídea na ordem curta. A regra geral para as orquídeas cultivadas em casa é a água a cada 5 a 12 dias, dependendo do tipo de orquídea, a temperatura da planta é cultivada, e da época do ano. . Durante os meses quentes de verão, quando os dias são longos, rega mais frequente é necessário que no mais frio, dias mais curtos de inverno

Existem três tipos básicos de orquídeas, na medida em que a rega está em causa: os que devem ser mantidos uniformemente húmido em todos os momentos ; aquelas que devem ser autorizados a quase secar entre as regas, exceto quando em crescimento ativo; e aqueles que sempre devem ser autorizados a secar um pouco entre as regas. . As diretrizes abaixo lista as principais variedades de orquídea em cada tipo de

variedades para manter uniformemente úmido (não encharcado ou molhado) em todos os momentos:
Paphiopedilum , Miltonia , Cymbidium , Odontoglossum ,

variedades para manter uniformemente úmido durante o crescimento activo, após secar entre regas quando não:
Cattleya , Oncidium , Brassia , Dendrobium .

Variedades de manter quase seco entre as regas:
Phalaenopsis , Vanda ., Ascocenda

Em uma família de plantas tão grandes quanto Orchidaceae, há, é claro, exceções a essas regras. Sempre certifique-se de pedir para regar as instruções quando você compra uma variedade de orquídea com o qual você não está familiarizado.

Sobre-Orquideas

Sobre Orquideas 2: Quantas vezes devo ser fertilizar minhas orquídeas?

Certifique-se de usar um alimento orquídea que é formulada para orquídeas e siga as instruções no rótulo. Em geral, a maioria dos fertilizantes orquídeas recomendar o uso de uma vez por mês. Adubação menos frequente pode prejudicar o crescimento e inibem a floração; mais adubação frequente pode queimar as raízes e folhas e inibir a floração. Para obter instruções completas passo-a-passo sobre como alimentar seus orquídeas, clique aqui .
Certifique-se de usar um alimento orquídea que é formulada para orquídeas e siga as instruções do rótulo. Em geral, a maioria dos fertilizantes orquídeas recomendar o uso uma vez por mês. Adubação menos frequente pode prejudicar o crescimento e inibem a floração, fertilização mais frequente pode queimar as raízes e folhas e inibir a floração. Para obter instruções completas passo-a-passo sobre como alimentar seus orquídeas, clique aqui .

Sobre Orquideas 3: O que devo fazer quando o meu phalaenopsis pára florescendo?

Se a sua planta tem saudável, com folhas grossas, verdes que não amassar, ou inclinação, cortar o caule da flor de idade para o alto, apenas acima de um ” nó ” e logo abaixo o menor flor. A planta será frequentemente enviar um novo ramo de florescência naquele local. Se a sua planta tem fino, folhas murchas, ou se a planta é pequena, com folhas de apenas 3-a-4 polegadas de comprimento, é melhor para cortar a haste floral todo o caminho, de modo que a planta não enfraquece-se florescendo novamente imediatamente. Cuidadosamente água e fertilizar sua planta para construí-lo de volta em forma para o futuro floração em uma haste nova. Isso pode levar até um ano ou mais, como Phalaenopsis, como a maioria das orquídeas, é uma planta relativamente lento de crescimento.

Sobre Orquideas 4: Eu estou crescendo meu phalaenopsis na casa, mas eles nunca florescer. O que posso fazer?

A razão mais comum para qualquer orquídea não a florescer é luz insuficiente . Mover suas plantas phalaenopsis a uma janela onde receberão forte, mas a luz indireta (perto de uma janela virada para sul, é o ideal). Você também pode tentar acender suas plantas com uma lâmpada fluorescente colocado cerca de 1-2 pés acima da folhagem. Dê até 12 horas de luz suplementar por dia. Phalaenopsis também vai desenvolver pontos da flor em resposta a um período legal de cerca de quatro semanas, com as temperaturas da noite de 55F. Após o tratamento legal, elevar a temperatura da noite de volta para o 60-65F mínimo normal. Veja se estas alterações em suas condições de crescimento ajudar a estimular as suas plantas a florescer.

Sobre Orquideas 5: Como eu sei se minha orquídea está recebendo a quantidade adequada de luz?

Um bom indicador é a cor da folha. De um modo geral, as folhas devem ser verdes em vez de verde-escuro brilhante. Verde escuro indica muito pouca luz, enquanto verde avermelhada indicado muita luz. Essas orquídeas requerem intensidades de luz mais altas, como Cattleyas, dendrobiums e oncidiums, deve ser colocado em um sul ou oeste janela virada, mas não se esqueça de proteger as folhas do sol do meio-dia quente com cortinas ou mover as plantas de volta da janela em dias quentes de verão. Miltonias, phalaenopsis e paphiopedilums preferem mais baixas intensidades de luz e deve ser localizado mais longe da janela ou colocado em uma janela virada para leste ou norte.

Sobre Orquideas 6: A orquídea em minha janela, de repente desenvolveu manchas pretas nas folhas. É doente

Parece que sua planta tem um mau caso de queimaduras solares! Mais tempo, uns dias mais brilhantes podem aumentar a intensidade da luz em sua janela para que as folhas ficam muito quente e queimar. Você precisa mover sua planta de volta da janela ou colocar cortinas para ajudar a protegê-lo da luz solar direta. Como a intensidade da luz diminui no outono, mova sua planta mais perto da janela novamente. Verifique freqüentemente as folhas e assistir para qualquer desvanecimento da sua cor verde, especialmente naquelas partes da folha mais próxima da janela. Esta é uma indicação de que eles estão sendo expostos a muito sol.

Sobre Orquideas 7: Como faço para saber se eu precisar de re-pot?

A phalaenopsis recém vaso deve ser capaz de permanecer no seu meio de crescimento dois anos antes repotting. Quando há muitos, raízes longas ao longo da borda da panela, esta planta tem provavelmente vindo a crescer por vários anos desde a sua última repotting. Se sua planta não está neste momento em flor, você deve repot agora. Certifique-se de remover todas as raízes mortas que são geralmente de cor escura, macias e moles. Às vezes, eles podem estar seca, com uma fibra que passa pelo meio da raiz. Centro de plantas com todas as suas raízes para baixo na panela e adicionar casca humedecida até que o nível da casca é apenas abaixo da parte inferior do conjunto inferior das folhas. Esperar uma semana antes de retomar a sua rega normal e adubação de rotina.

Sobre Orquideas 8: O meu phalaenopsis está em flor por um bom tempo e agora parece estar se formando o que parece ser uma nova planta na haste da flor! Será que vai crescer se eu pot-lo e que tipo de solo é melhor?

Parabéns! Com os devidos cuidados, você terá uma nova planta, idêntica em todos os sentidos para o seu phalaenopsis originais. Espere até que a nova fábrica tem desenvolvido uma forte sistema de raízes pouco do seu próprio, com duas ou três raízes, pelo menos, uma a duas polegadas de comprimento. Em seguida, corte cuidadosamente a plântula, chamado de keiki, a partir da haste da flor e colocá-lo em um pequeno pote de casca de mudas para seu primeiro envasamento. Depois de um ano ou dois, se deslocar até casca de tamanho médio em uma panela de 4-5 polegadas. Alternativamente, você pode pot o keiki de musgo sphagnum especial orquídea. Certifique-se de ir a luz com o fertilizante para os primeiros meses. Quando a planta se estabeleceu, como evidenciado pelo crescimento aumentou folha, começar com força total fertilização.

Sobre Orquideas 9: Eu gostaria de tentar crescer orquídeas sob luzes na minha casa. Que tipo de luminárias e lâmpadas que você recomendaria que eu tente?

Muitos amadores têm sido bem sucedidas com luzes fluorescentes apenas comuns. Você também pode comprar as luzes fluorescentes de plantas mais caras que emitem um espectro mais amplo de luz. Uma forma barata de alcançar resultados semelhantes é usar uma fluorescente branco frio para uma lâmpada branca quente fluorescente. A lâmpada cool-branco vai dar fora mais dos comprimentos de onda azul do espectro visível, enquanto o warm-branco dá as plantas mais da extremidade vermelha do espectro. Tal um amplo espectro de luz ajuda a garantir uma melhor crescimento e floração. Algumas pessoas também adicionar uma lâmpada incandescente para melhorar a extremidade vermelha do espectro, mas certifique-se de não queimar suas plantas com o calor emitido por este tipo de lâmpada.

Sobre Orquideas 10: Minha mãe me deu uma orquídea que é chamado Dendrobium Phalaenopsis. Estou confuso. É este um tipo de phalaenopsis e como faço para cuidar dele?

Há mais de mil diferentes espécies pertencentes ao género Dendrobium. Uma espécie, phalaenopsis Dendrobium, tem sido frequentemente usada para fazer híbridos. Estas orquídeas híbridas são conhecidos por sua posição vertical, ramificando sprays de flores coloridas que lembram as do gênero Phalaenopsis. Eles basicamente preferem as mesmas condições de crescimento como para a phalaenopsis, mas dendrobiums terá melhor desempenho em um local mais brilhante em sua casa. Coloque-os em uma janela brilhante, mas sem sol quente direto (janela virada a sul é o ideal). Cortinas irá proteger suas plantas dos raios ardentes. A temperatura mínimo noite ideal é entre 60-65F. A temperatura ideal dia é 75-85F. Tipo Phalaenopsis dendrobiums gostaria de ter o seu meio de envasamento secar um pouco entre as regas.

Sobre Orquideas 11: O que faz com que o novo crescimento na minha miltonia ( “ orquídea amor perfeito “) a ser enrugado?

folhas enrugado são um indicador de que a planta recebeu água insuficiente, enquanto as novas folhas estavam desenvolvendo Isso pode ser causado por uma perda de raízes. devido a manter o meio de crescimento muito molhado, que matou a maioria das raízes, ou pela água simplesmente não é suficiente para um sistema radicular saudável. Miltonias preferem ter suas raízes constantemente úmido, mas nunca encharcado. suportes de cultura mais velhas tendem a manter água por longos períodos de tempo, para ter cuidado para não overwater. Miltonias também preferem lotes de humidade, com 50-75%, sendo o valor ideal. Luz, nebulização manhã da folhagem é útil em condições quentes e secas, mas não se esqueça de ficar em pé água para fora das folhas ou podridão mole podem desenvolver, especialmente se houver má circulação de ar em torno de suas plantas.

Sobre Orquideas 12: Qual é a diferença entre uma terrestre e uma orquídea epífita

orquídeas terrestres vivem no chão, geralmente em um humus de retenção de águas de apodrecimento da madeira e folhas. Estas orquídeas precisa de um constantemente úmido, mas nunca encharcado, meio no qual a crescer. Paphiopedilums e cymbidiums são exemplos. Orquídeas epífitas vivem nos ramos de outras plantas – geralmente árvores. Eles não são parasitas – eles obter nenhum alimento das árvores em que elas crescem. Orquídeas epífitas têm “ar raízes”, que estão acostumados a secar entre períodos de chuva. Estas orquídeas precisam de um meio aberto, no qual a crescer e as raízes devem ser autorizados a se tornar moderadamente seco entre as regas. Cattleyas, Vandas, Phalaenopsis, e dendrobiums são exemplos comuns.

Sobre Orquideas 13: Qual é a diferença entre uma muda híbrida e uma muda meristema?

Uma muda híbrido é uma planta de orquídea que foi produzido por sementes através do processo de hibridização. Duas plantas-mãe foram usados para produzir a semente e as plântulas individuais todos têm suas próprias características únicas, como irmãos e irmãs em uma família. Uma muda meristema é uma semente que foi produzido usando o processo de clonagem. Cada planta “mericlone” tem uma idêntica composição genética e cada meristema ou mericlone planta será exatamente o mesmo, como gêmeos idênticos.

Sobre Orquideas 14: Eu acabei de comprar um paphiopedilum manchada de folhas. Não me importo com esta planta o mesmo que os lisos, paphs verde de folhas?

Como seus parentes sólidos verde de folhas, as paphiopedilums manchadas de folhas preferem menos luz do que muitas orquídeas e são bem adequados para o cultivo em sua casa. Colocá-los perto de uma janela brilhante, mas fora da luz solar direta. Ambos os tipos de paphs devem ser mantidos continuamente úmido mas não encharcado. Os tipos de verde com folhas sólidas são os produtores legais que preferem temperaturas noturnas de 50-55F e temperaturas diurnas de 75-80F. Os tipos manchadas de folhas são os produtores quentes que preferem temperaturas nocturnas acima 60F e temperaturas diurnas de até 85F.

Sobre Orquideas 15: Quais são as pragas mais comuns de orquídeas?

caracóis e lesmas muitas vezes escondem na mídia envasamento onde eles mastigar jovens pontas de raiz; eles também saem à noite para mastigar as folhas e caules. Existem várias pragas de insetos que são comuns: Os pulgões (pequenos insetos sugadores) e tripes (pequenos insectos mastigadores) ataque concurso novo crescimento, flores e botões. Cochonilhas formar uma crosta marrom ou preto em folhas e caules. Cochonilhas também atacam as folhas e caules formando uma massa felpudo branco. Consulte um centro de jardim local para produtos para controlar essas pragas.

Facebook Comments